Copacabana-sentimental-catarse-serhurbano

Copacabana Sentimental e agora, impressa

Depois de um atraso no trabalho e uma bronca do chefe, a fotógrafa Juliana Rocha passou a acordar mais cedo para correr na orla de Copacabana.  Ao adiantar o relógio para as cinco da manhã, ela deixou de ser a “atrasilda”  e, melhor, passou a dar de cara com uma Copacabana banhada de luzes incríveis.

Juntando a fome com a vontade de comer, Juliana, decidiu aproveitar o novo cenário e começou a fazer uma única foto por dia e postar em seu Instagram, na série batizada de “Copacabana Sentimental”.

As fotos têm legendas que dão um tom de humor, drama e poesia a cada dia por ali.

"Copacabana Volúvel"
“Copacabana Volúvel”
"Copacabana Estéril"
“Copacabana Estéril”
"Copacabana jeitosa"
“Copacabana jeitosa”
"Copacabana Inquieta"
“Copacabana Inquieta”

O projeto da moça que já alcançou 27 mil seguidores do Instagram, agora está prestes a se realizar como livro. A vaquinha está rolando no Catarse e naquele esquema cheio de recompensas bacanas, além de levar o livro pra casa, como fotos impressas e até uma aula de fotografia usando como pano de fundo a própria Princesinha do Mar.

Aproveita pra dar uma passadinha por lá, conhecer o projeto e dar uma força pra ideia acontecer. Lembrando que faltam apenas 47 dias pra poder contribuir!

via.

The following two tabs change content below.
Bruna Messina

Bruna Messina

Não curte futebol, mas joga nas 11. Redatora, Roteirista, Analista de Mídias Sociais, Produtora e Phd em deboche e ironia.
Bruna Messina

Latest posts by Bruna Messina (see all)