lata-londresgrafite-serhurbano

LATA: Street Culture Festival em Londres

No dia 05 de agosto começou o LATA, festival de cultura de rua aqui em Londres. O festival é todo inspirado nos grafiteiros tupiniquins, sim, da galera brazuca expondo suas artes na cult Red Gallery.

lata-londresgrafite-serhurbano
O Street Culture Festival rola tanto do lado de dentro da Gallery com uma exposição das obras originais e exclusivas de grafiteiros brasileiros, e o legal é que você pode adquirir pelo preço de algumas Rainhas uma das obras. Outra atividade interessante são os workshops lecionados pelos artistas Walesca, Onesto e Goms, todos em parceria da Alternative London, mostrando a história do grafite no mundo e no Brasil (claro!), dicas de como você mesmo criar um mural pra chamar de seu, tudo isso pelo preço de 25 Rainhas Elizabeth.

lata-londresgrafite-serhurbanoJá do lado de fora, durante o dia inteiro os nossos brasileiros estão “artistando”seus trabalhos “in live” nas paredes das ruas londrinas. Vale a pena chegar mais e conferir. Fizemos um vídeo que rolou na tarde de hoje do grafiteiro paulista Goms.

E para aqueles que estão hoje em Londres, às 19:30 (horário Terra da Rainha) vai rolar o filme “Pixadores”. E amanhã a partir das 20h (08 de agosto) uma super festa de encerramento com os DJS Lariisa Schlei (Udigrudi) Selecta (B.Mundo Label) e Jerome Hill. Observação importante, é necessário bookar antes de ir para não correr o risco de perder seu lugar.

lata-londresgrafite-serhurbano
Brasil mundo a fora, coisa linda de ver a galera da sua Terra sendo reconhecida com potencial que deve. Cheers!

lata-londresgrafite-serhurbano

Sobre o Festival:

Onde: Red Gallery (1-3 Rivington St, London EC2A 3DT – East London);
Quando: 05 a 08 de Agosto
Horário: O Dia Inteiro
Saiba mais: Lata Brazilian Street Festival

The following two tabs change content below.
Carolina Gatto

Carolina Gatto

é carioca de nascença e viajante por natureza. Gosta de ver o mundo por muitas janelas sejam elas físicas ou imaginárias. Atualmente mora em Londres. Adora grafite, fotografia, moda de rua, doce de leite, barganhas em brechó, e muitas vezes já pensou em trocar seu reino por uma coxinha.
Carolina Gatto

Latest posts by Carolina Gatto (see all)