carlos-bobi-sigo-de-volta

#SIGODEVOLTA – Carlos Bobi

Mergulhado (até a cabeça) em arte urbana há mais de 12 anos, Carlos Bobi é onipresente no que se diz sobre graffiti nacional. O diretor administrativo do ESPAÇO RABISCO, faz parte da antiga geração de artistas da cena carioca.

O cara é um grande articulador da cultura e  artivista social incansável, mandando ver na organização de eventos como o  MOF – Meeting of Favela, considerado o maior evento de graffiti coletivo do planeta.  Não tá ligado? É só dar uma olhada aqui.

Esse ano, o artista anda alçando vôos mais altos e  esse mês está de rolé pela Itália onde vai ficar um mês participando de eventos como Meeting of StylesElementi Sotterranei e Murarte. Entre as cidades que irá visitar, estão Milão, Udine e Bolzano, e Bobi será o único representante do graffiti brasileiro em alguns dos festivais.

Assim como diversos artistas, Bobi também encontrou o Instagram como forma de disseminação da cultura de rua e de seu trabalho e hoje, bota na roda 5 arrobas de uma galera que quem curte arte urbana não pode deixar de seguir:

1 – Marcio Bunnys (Rio de Janeiro) –  @marciobunnys

marcio-bunnys-instagram


2 – Ficore (Vitória – ES) – @ficoreoficial

ficore-instagram-serhurbano

3 – Dave Bonzai (Londres, ING) – @davebonzai

dave-bonzai-instagram

4 – Bigod (Salvador – BA) – @bigodone10

 

bigod-salvador-instagram-serhurbano

5 – Made Ead (Padova – ITA) – @made_514

made-ead-italia-serhurbano-instagram

The following two tabs change content below.
Bruna Messina

Bruna Messina

Não curte futebol, mas joga nas 11. Redatora, Roteirista, Analista de Mídias Sociais, Produtora e Phd em deboche e ironia.
Bruna Messina

Latest posts by Bruna Messina (see all)